quarta-feira 10, agosto 2022

Homero de Toledo está entre os representantes do Brasil no Mundial Amador de golfe na França

O paranaense Homero de Toledo é um dos convocados pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) para defender o Brasil no Mundial Amador de Golfe por Equipes (WATC). O campeonato acontece no Le Golf National e Golf de SaintNom-La Brèteche, na região de Paris, França, de 24 de agosto a 3 de setembro.

Na equipe masculina, os convocados são Andrey Xavier, Guilherme Grinberg e Homero de Toledo. No feminino, foram convocadas Marina Nonaka, Nina Rissi e Valentina Bosselmann. Rossana Renata Marini, vice-presidente da CBGolfe, será a capitã feminina. A delegação brasileira ainda contará com o capitão masculino Erik Anderson e Osmar da Costa Sobrinho, presidente da CBGolfe.

O Mundial Amador – World Amateur Team Championships 2022, organizado pela International Golf Federation (IGF), é dividido em dois torneios. O Espírito Santo Trophy, competição feminina, disputado de 24 a 27 de agosto com 60 países e o Eisenhower Trophy, competição masculina, de 31 de agosto a 3 de setembro, com 72 países participantes.

Com informações da CBGolfe

.

12 golfistas da FPCG participam do 33º Campeonato Juvenil – etapa São Paulo

O 33º Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo começou nesta quarta-feira (20) com a …

Os comentários estão desativados.