Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as expectativas de participação fazendo do torneio um sucesso absoluto.

Encerrou nesta quinta-feira, dia 20, o Aberto Feminino da FPCG – Edição Especial, jogadoras paranaense e catarinenses participaram da competição nos seus próprios clubes em um formato que agradou a todas.

Era grande o desafio de organizar um evento com todos os clubes participando, mas desde o início a FPCG usou a comunicação como uma das principais ferramentas: videoconferência com todas as capitãs e representantes dos clubes para apresentar o formato e modalidade do torneio, canal de comunicação direto com todas as jogadoras e contato com os clubes trouxeram segurança para a sua realização.

“Ficamos extremante satisfeitos com o resultado do torneio, foram mais de 100 jogadoras em 14 campos competindo entre si. E o melhor de tudo, respeitando todos os protocolos de segurança de cada clube. Com certeza este formato de competição veio para ficar. “ destacou o Presidente Diego Veiga.

Além da competividade, o torneio ficou marcado pela animação, ao longo do dia , as jogadoras enviaram para a FPCG diversas fotos dos jogos, que puderam ser compartilhadas nas mídias sociais. A participação das jogadoras, registrando as belas imagens dos campos e alegria de estarem competindo, refletiram toda a aceitação do torneio.

“Que alegria ver as nossas golfistas em campo se divertindo e competindo. Mesmo distante, a interação entre as jogadoras e o compartilhamento das fotos fizeram com que sentíssemos em um único lugar. Um agradecimento especial a todas as capitãs, representantes e jogadoras que abraçaram este torneio.” ressaltou a diretora do departamento feminino Angela Ninno Leite.

Clique aqui para acessar a galeria completa de fotos!

Resultados – A campeã gross do torneio foi Roberta Comodo, que jogou no Graciosa Country Club e terminou com o resultado de 3 acima do par. Nas categorias NET, as premiadas foram:

Cat. índex até 18.0 – 1º lugar: Ana Helena Cunha, Londrina Golf Club, resultado de 5 abaixo do par; 2º lugar: Tereza Kimura, Londrina Golf Club, resultado de 4 abaixo do par; 3º lugar: Victoria Cavali, Clube Curitibano, resultado de 3 abaixo do par.

Cat. índex até 18.1 a 25.0 – 1º lugar: Tereza Gondo, Maringá Golf Club, resultado de 4 abaixo do par; 2º lugar: Eli Mariot, Las Palmas Golf & Country Club, resultado de 2 abaixo do par; 3º lugar: Monika Voswinckel, Graciosa Country Club, resultado de 2 abaixo do par.

Cat. índex até a partir de 25.1 – 1º lugar: Alice Sato, Aguativa Golf Resort, resultado de 5 abaixo do par; 2º lugar: Denise Perisse, Aguativa Golf Resort, resultado de 2 abaixo do par; 3º lugar: Ivanilde Barreto, Santa Mônica Clube de Campo, resultado de 2 abaixo do par.

Também foram realizados dois sorteios de vale compras e as ganhadoras foram: Cristina de Souza Silva, do Aguativa Golf Resort, e Simone de Oliveira do Clube Curitibano.

Cada uma das premiadas ganhou um vale compras para ser utilizado na loja Charão Golf que dispõe de diversos produtos de golfe das mais conceituadas marcas internacional.

Resultados Gross

Resultados Cat. índex até 18.0

Resultados Cat. índex 18.1 a 25.0

Resultados Cat. índex a partir de 25.1

.

Etapa gaúcha do Tour Nacional de Golfe Juvenil começa nesta sexta-feira, com 15 paranaenses na disputa

A cidade de Porto Alegre recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour …

Os comentários estão desativados.