segunda-feira 29, novembro 2021

Gabriel Gallego vence etapa gaúcha do Tour Nacional de Golfe Juvenil

O paranaense Gabriel Gallego é o campeão da etapa gaúcha do Tour Nacional de Golfe Juvenil. O evento foi disputado no campo do Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre, entre os dias 12 e 14 de novembro.

Este é o segundo ano consecutivo que a etapa fica nas mãos de um golfista da FPCG, já que, no ano passado, o campeão foi Renato da Silva Filho.

A vitória de Gallego veio depois de uma disputa acirrada com Wesley Bairros. O paranaense chegou a ter quatro tacadas de vantagem, mas foi alcançado depois de um triplo no buraco 16. Gallego conseguiu se recuperar no 17 com um birdie, e chegou empatado com o gaúcho no 18, onde seguiram com o mesmo número de tacadas. No playoff, outro birdie o fez garantir o título.

A FPCG contou com 15 golfistas paranaenses na competição: Bruna Garcia, Nicole Uminski, Lívia Garcia, Lívia Tomazoni, Ana Helena Cunha, Victoria Cavali, Beatriz Pinheiro, Francisco Bromberg, João Ricardo Vianna, Lucas Chung, Matheus Moretini, José Cont Junior, Pedro Rebel, Gabriel Gallego e Lucas Imperatriz.

Na categoria masculina B, Pedro Rebel (Alphaville) ficou em terceiro. Mesma posição de Matheus Moretini (Clube Curitibano)  na C,  de João Paulo Vianna (Londrina Golf Club) na D e Francisco Bromberg (Clube Curitibano) na E.

No feminino B, Beatriz Pinheiro (Clube Curitibano) ficou em segundo e Victória Cavali (Clube Curitibano) em terceiro. Ana Helena Cunha (Londrina Golf Club) foi a terceira na C.

A etapa é parte do calendário nacional 2021 e contou com a participação dos principais golfistas juvenis do país, já que vale pontos para os rankings nacional e mundial de Golfe.

 

.

FPCG inaugura estrutura para treinamento de golfe no Colégio da Polícia Militar, em Curitiba

Foi inaugurado nesta terça-feira (9), no Colégio Estadual da Polícia Militar do Paraná (CPM), uma …

Os comentários estão desativados.