DESTAQUES

FPCG REALIZA EM ABRIL SUA 4ª COPA INTEGRAÇÃO

O mês de abril irá movimentar o campo do Maringá Golf Clube, que sob a coordenação da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe estará promovendo a IV Copa Integração. O torneio, tem como objetivo a união entre todos os clubes filiados à FPCG, e será realizado nos dias 01 e 02 de abril, com campo liberado para treino no dia 31 de março.

O formato da Copa Integração envolve duas equipes: Equipe Curitiba (formada pelos clubes: Alphaville, Clube Curitibano, Graciosa, Las Palmas e Santa Mônica.) capitaniada pelo Jorge Ishii e a do Equipe Interior (formada pelos clubes: Costão, Francisco Beltrão, Iguassu, Joinville, Londrina, Maringá, Pine Hill, Ponta Grossa, Royal, Aguativa Golf Resort, Itapema e Reserva Camburiú) capitaniada pelo Lucio Minoru Hiratomi.

Durante os dois dias os jogadores competem entre si em diferentes modalidades de Match-Play Gross. Serão 22 jogos Four-ball, 16 jogos Single match play e 8 jogos Greensomes. O vencedor de cada partida marca 1 ponto para sua equipe, ½ ponto para a partida que terminar empatada e 0 ponto para a derrota. Vence a equipe que somar o maior número de pontos.

Cada equipe será composta por um total de 48 jogadores sendo 44 amadores e 4 profissionais. Os campeões do Ranking dos Campeões 2016 terão suas vagas garantidas e estarão isentos da taxa de inscrição, sendo eles: Equipe Curitiba – Mauricio Leão, Lauro Furuta, Renato da Silva Fº, Eduardo Martin, Rosa Kamizaki. Equipe Interior – Maria Cristina Bueno, Paula Nishiyama.

Os capitães das equipes serão os responsáveis para definir as duplas que serão formadas, bem como o sorteio das partidas a ser realizada no dia que antecede os jogos.

Para se inscrever neste torneio, o jogador (a) deve procurar a capitania do seu clube para obter maiores informações sobre a inscrição. O valor da taxa de inscrição por jogador será de R$ 120,00, e este deverá ser pago ao capitão da equipe antes do jogo.

A programação social do evento conta com jantar de confraternização no sábado, e no domingo um churrasco de encerramento e cerimônia de premiação.

A FPCG estará disponibilizando transporte aos jogadores, ônibus Semi-Leito que partirá de Curitiba, com parada em: Ponta Grossa, o retorno se dará no sentido inverso. Limite de vagas: 42 passageiros. No ato da confirmação o jogador deverá informar se utilizará o transporte. Saída prevista no dia 30/03 (quinta-feira) às 23h.

O evento conta com o apoio da Água Mineral Sferriê e com o patrocínio das empresas parceiras da FPCG, são elas: Poliservice Serviços, Elco Engenharia de Montagens, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis e Dorigo Materiais de Construção.

Confira o programa completo do evento: Clique aqui

.

Londrina Golf Club faz eventos testes para receber Tour Nacional de Golfe Juvenil

Vem aí, no início de outubro, a Etapa Paranaense do Tour Nacional de Golfe Juvenil. …

Deixe um comentário