quarta-feira 20, outubro 2021

FPCG REALIZA CLÍNICA DE GOLFE AOS PROFESSORES DO PROJETO GOLFE PARA A VIDA

O Las Palmas Golf & Country Club abriu as portas e recebeu na manhã desta quarta-feira diversos (as) professores (as) que aplicam nas escolas onde trabalham o projeto Golfe para Vida. Executado nacionalmente pela CBG e regionalmente pela FPCG possui como objetivo principal à formação de talento e cidadania dos alunos.

Os participantes do evento deram início à confraternização a partir de um café da manhã servido na sede do clube, neste momento, os mesmos se reuniram e compartilharam suas experiências vividas com o esporte.

Com a presença da equipe da federação (Sakae Tamura, Jorge Ishii, Enzo Miyamura e João Rodolfo de Souza) e participação especial dos profissionais Maurilio Santana (LPGC) e Reginaldo Coelho (JCC), foi realizada uma Clínica de Golfe aos presentes. A área de drive range, putting Green e approach foram liberados para que os (as) professores (as) praticassem e tivessem mais uma real experiência em um campo de golfe, para que desta forma, possam transmitir ainda mais informações aos seus alunos com mais entusiasmo para dentro das escolas.

 

 

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário