FPCG OFERECE INCENTIVO AOS GOLFISTAS FEDERADOS PARA ABERTO JUVENIL DO ESTADO DE SP

A Confederação Brasileira de Golfe confirmou nesta segunda-feira (31) o acontecimento do Campeonato Aberto Juvenil do Estado de São Paulo. Sediado no Clube de Golfe de Campinas, o evento acontece entre os dias 14 a 16 de dezembro. Ele faz parte do calendário de eventos válidos para Ranking Mundial (WAGR, na sigla em inglês).

O torneio irá substituir a etapa do Tour Juvenil da Federação Centro-Oeste de Golfe (Fecong), que era para ter acontecido em julho mas foi cancelado. A Federação Paulista de Golfe foi quem sugeriu a inclusão do campeonato no calendário à Confederação Brasileira de Golfe (CBG), que acatou o pedido.

Além participação de jogadores do Chile, Argentina e Bolívia, que serão convidados pela FPG, espera-se que grande número de golfistas federados à Federação Paranaense e Catarinense de Golfe participem da disputa. Para isso, será oferecido gratuitamente um ônibus aos juvenis da FPCG e seus acompanhantes que serão transportados até São Paulo para a competição. Interessados deverão falar com João até dia 05 de dezembro via email admgolfe@fpcg.com.br ou pelo telefone 41 3366-9159 | 41 8817-7866 (whatsapp).

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta