FPCG apoia juvenis para o Faldo Series South America Championship

O Faldo Series South America Championship – um dos mais importantes circuitos juvenis de golfe do mundo – acontecerá novamente no Brasil do dia 03 a 05 de junho. O Santapazienza Golf Club em Itatiba/SP irá receber os jogadores de vários países sul-americanos para a disputa que será três voltas de 18 buracos.

Como apoio aos golfistas juvenis a FPCG disponibilizará um ônibus – que sairá de Curitiba e irá até São Paulo – de cortesia aos atletas e acompanhantes. As vagas são limitadas, 30 apenas. Os interessados devem entrar em contato com o João Rodolfo pelo email: admgolfe@fprgolfe.com.br e enviar NOME, RG e TELEFONE.

O torneio é válido para os Rankings Nacionais, Juvenil, Pré-Juvenil e Mundial. Jogarão, na categoria masculina – até 21 anos, até 18 anos e até 16 anos. Na categoria feminina – até 21 anos e até 16 anos. O campeão ou campeã de cada categoria irá representar o continente na final mundial do circuito, nos Estados Unidos.

Haverá também a Categoria Mini Faldo Series 2016 como forma de incentivo aos jovens golfistas. Essa categoria será na modalidade Stableford com pontuação especial e não havendo limite de handicap. Dividida em categoria masculina – até 13 anos e até 11 anos e categoria feminina – até 13 anos. Nesta categoria os golfistas serão premiados com medalhas de ouro e prata – primeiros e segundos colocados – porém não concorrem à viagem para o Faldo Series Grand Final.

O investimento para o torneio é de R$100 por participante, sendo que o prazo máximo para inscrição é até o dia 19 de maio de 2016 até às 12h. O limite de inscritos para o Faldo Series South America é de 84 inscritos.

Para ter acesso ao programa completo: Clique aqui

Inscrições deverão ser feitas pelo site da CBG: Acesse

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta