sexta-feira 30, julho 2021

FLORIANÓPOLIS SEDIA O 12º ABERTO DE GOLFE COSTÃO MATSURI

Nos dias 16 e 17 de junho, o Costão Golf Club irá realizar o 12º Aberto de Golfe Costão Matsuri em Florianópolis. O torneio será na modalidade stroke play de 36 buracos nas categorias Scratch e Index. As mulheres concorrem nas categorias Scratch e noutra categoria de até 36 de handicap. Serão premiados o 1º colocado na categoria Scratch e os 1º, 2º e 3º lugares das demais modalidades (index até 14,0; index 14,1 a 22,1 e 22,2 a 36).

“Este é o principal torneio do semestre, estamos contentes em receber jogadores de todas as partes do Brasil. A expectativa é superar os 65 participantes da edição do ano passado”, afirma Guilherme Borges responsável administrativo e comercial. Além das categorias premiadas, no sábado (17/06) haverá uma premiação especial “Near Pin” (buraco 5) e Longest Drive (buraco 4), que são os mais desafiantes do percurso. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Costão Golf Club ou pelo e-mail starter@costaogolf.com.br ou, ainda, pelo telefone (48) 3209 2105.

Associados ou não podem participar, assim como convidados. O valor da inscrição para a categoria juvenil é de R$ 60,00 e para não-sócios, R$ 250,00. O evento tem o apoio da Estrutura Engenharia, Kairós Cervejaria, água Santa Rita e do Costão do Santinho Resort, que estará realizando de 14 a 18 de junho um pacote voltado às tradições chinesas, o Costão Matsuri.

Os valores são para uma estadia de três noites para o casal em diversos tipos de acomodações. O investimento inclui o valor da inscrição para o torneio, hospedagem, VIP Inclusive (alimentação e bebidas inclusas) e toda a estrutura de gastronomia e lazer do resort. Acesse o seguinte link para garantir sua hospedagem no Costão do Santinho Resort durante o torneio. http://bit.ly/2riYIWH
Leia o Regulamento do 12º Aberto de Golfe Costão Matsuri aqui.

Cartaz-Matsuri-2017

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO MARINGÁ GOLF CLUB

NOTA DE ESCLARECIMENTO Com a publicação de matéria inverídica divulgada em mídia, vimos a informar …

Deixe uma resposta