segunda-feira 2, agosto 2021

EVERTON N. MENEZES E MARIA CRISTINA BUENO SÃO CAMPEÕES DO 13º OPEN ROYAL GOLF

Com o tempo colaborando com os organizadores e jogadores, os golfistas Everton Nascimento Menezes do Terras do Golfe e Maria Cristina Bueno do Ponta Grossa GC foram os grandes campeões do 13º Open Royal Golf, o primeiro torneio oficial do ano de 2017, que contou com 90 inscritos, recorde entre as edições anteriores do clube. Os vice-campeões foram Thales Nunes da Cruz e Ceila Jorge. Everton venceu o Thales num sensacional playoff no buraco 18, após empatarem com dois abaixo do par nos dois dias. Já Maria Cristina venceu de ponta a ponta. As modalidades foram stroke play e stableford, disputadas em 36 buracos no Royal Golf Residence, em Londrina. O torneio contou pontos para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Na categoria M1, Ricardo Nakamura ficou em primeiro lugar ao finalizar com 135 net, seguido por Jorge Montesi com 135 net e em terceiro Lugar ficou Arthur Locoman dos Santos com 136 net.

Alessandro Bergamasco Nobrega ficou em primeiro lugar da categoria M2, ele finalizou com 139 net. O segundo colocado foi Julio Bueno com 142 net. Adenir Grik ficou com a terceira colocação e finalizou com 143 net.

Na categoria M3, Rogério Gabriel B. R. Alves conquistou o primeiro lugar com 135 net, o segundo lugar foi para Massayuki Kato com 138 net, seguido por Luis Maciel também com 138 net.

O golfista Eduardo Hitoshi T. Cinagawa foi o primeiro lugar da categoria M4 com 79 pontos. Fabricio Ducci foi o segundo colocado com 76 pontos, seguido por José Carlos Trevisan também com 76 pontos.

No feminino, na categoria F1, a golfista Vera Prando venceu com 143 net, a segunda colocada ficou com Alice Ito também com 143 net e em terceiro lugar ficou a Marcia Ivantes com 147 net.

Decidido através de critério de desempate, a jogadora Tereza Gondo foi a primeira colocada na categoria F2 com 63 pontos, a segunda colocada foi Janete Kato também com 63 pontos, seguida por Sonia L. Chinzarian Miguel com 37 pontos.

O Clube organizou também algumas premiações especiais: Melhor Gross Juvenil – Jair Benke Junior; Melhor Gross Pré-Sênior – Eduardo Leal e Melhor Gross Sênior – Noboru Yagui.

A parte social do evento, também esteve muito movimentada. No sábado com um saboroso churrasco, regado a chopp, vinhos e refrigerantes aos presentes.  No domingo após a cerimônia de premiação, foi servido um jantar com massas e em seguida sorteios de vários brindes dos patrocinadores aos jogadores presentes. Como inovação da FPCG e em caráter experimental, foi utilizado neste torneio o sistema Bluegolf, que ofereceu a todos acessar e conferir os scores e resultados online. Para conferir os resultados completos de todos os jogadores, basta clicar aqui.

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta