ENCONTRO COM PAIS DE ATLETAS JUVENIS, NOVO DIRETOR JUVENIL É APRESENTADO

Foi realizado na última quarta-feira (22), no restaurante Bimys em Curitiba, sob o comando do Presidente Sakae Tamura, um encontro com os pais que puderam comparecer a este, para trocar ideias visando o futuro do golfe juvenil da FPCG.

Nesta ocasião, foi apresentado como novo Diretor Juvenil da FPCG o Sr. José Lima Junior, sócio e federado pelo Santa Monica Clube de Campo, ele é profissional na área de Educação Física e trabalha com a formação de atletas de alto rendimento. Lima Jr. também é pai de golfista juvenil, Arthur Locoman Lima dos Santos.

O encontro teve como pauta diversos assuntos, tais como: os benefícios que são fornecidos aos atletas, seus direitos e deveres; programa de treinamento e diagnóstico, ideia esta que ainda está em fase de amadurecimento; escola de golfe aos novos golfistas da FPCG, que visa aumentar o número de golfistas federados; projeto de Lei de Incentivo, que já foi aprovada e captada e está em fase de liberação no Ministério do Esporte; e, por fim o calendário de 2017.

O golfe apresenta diversos benefícios à saúde, e existem diversas razões para investir em um esporte que ajuda no desenvolvimento, profissional, físico, de socialização, diversão, trabalho em equipe, desenvolvimento da autoconfiança, prevenção de doenças, dentre outros. Pensando em todas estas características da modalidade citadas acima, a FPCG ressalta seu interesse, bem como comprometimento com os atletas juvenis, afinal, serão o futuro do golfe no país e no mundo.

Seja bem vindo a equipe da FPCG Diretor Lima Junior!

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta