DIEGO VEIGA E LEONARDO CECCON / NILSON SOUZA E LUCIANO KRAMER SÃO OS CAMPEÕES DO 8º ABERTO DE DUPLAS DA FPCG

O Costão Golf Club sediou neste final de semana a 8ª edição do Aberto de Duplas da FPCG. As duplas campeãs gross desta edição foram: Na categoria com índex até 30 – Diego Veiga e Leonardo Ceccon e na categoria com índex de 30,1 a 57,5 – Nilson Souza e Luciano Kramer.

Mais uma vez, a organização do clube entregou o campo em perfeitas condições. Apesar do mau tempo no sábado ter adiado os jogos das quatro últimas turmas, a boa drenagem do campo, deu continuidade ao torneio, fazendo com que os competidores concluíssem suas voltas, no domingo de manhã.

A dupla vencedora da categoria net, com índex até 30, foi composta pelo Presidente da FPCG – Sakae Tamura e seu irmão Teruo Tamura, que juntos finalizaram a disputa com 131 net. O segundo lugar ficou para a dupla feminina Tatiana Montero e Zenilda Alves com 135 net. O terceiro lugar ficou com Adriana Melo e Renato da Silva Filho com 136 net.

A dupla vencedora na categoria net, com índex de 30,1 a 57,5, foi formada por Paulino Aoto e Hugo Stopazzolli com 141 net. O segundo lugar ficou para Edson Makowiecky e Alexandre Reis Amorim com 142 net. O terceiro lugar ficou para Osny Cidral e Karin Cidral com 145 net.

Na programação social de sábado, aconteceu um delicioso Happy Hour com comida de boteco e chopp para os participantes. No domingo, os golfistas se reuniram para um almoço, e após os jogos teve a cerimônia de encerramento e entrega dos troféus.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Weiku, Carrér, 10 pastéis, Kapersul, Dorigo, Otello e E-tourism. O torneio contou com o apoio das águas Santa Rita.

Clique aqui para acessar os resultados.

 

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta