quarta-feira 28, julho 2021

DIEGO ARAGON E ZENILDA ALVES SÃO OS CAMPEÕES DO 19º ABERTO CIDADE DE MARINGÁ

Aconteceu neste final de semana o 19º Aberto de Golfe Cidade de Maringá, válido para Ranking Estadual.

O torneio promovido pelo Maringá Golf Club reuniu o maior número de participantes em Abertos deste ano, foram 150 jogadores que aproveitaram o final de semana no interior do Paraná.  Os grandes campeões foram Diego Aragon, do Clube Curitibano, e Zenilda Alves de Souza, do Alphaville Graciosa Clube.

Masculino  – A final foi marcada por um emocionante playoff  entre Diego Aragon e Ivo Leão. Apesar de começar o domingo com um triplo bogey, Aragon recuperou-se ao fazer -2 nos últimos nove buracos, empatando o jogo com Ivo Leão. Visto por todos os participantes do alto da sede, o palco para a disputa do playoff foi o desafiador buraco 18, um par 4, de 300 jardas, defendido por um lago em sua toda extensão. Ambos os jogadores arriscaram as suas primeiras tacadas por cima do lago para deixarem suas bolas ao lado do Green, na tacada de aproximação Aragon deixou a bola mais próxima da bandeira e após Ivo errar o seu putt, conseguiu embocar para birdie e conquistar o título de campeão.

Feminino – A grande campeã foi Zenilda Alves de Souza que liderou o primeiro dia e venceu o torneio com uma folga de cinco tacadas, somando as parciais de 82/87, enquanto a vice-campeã Miriam Matsuda, realizou 87/87.

M1 – O campeão foi Ricardo Tomita, com 144 net, seguido de Norton Bianeck, com 149 e Diego Veiga, com também 149.

M2 – O vencedor foi Luiz Lourenço Junior, com 135 net, seguido de Nelson Shin-Ike, com 137 e Silvio Pereira com 140 net.

M3 – O primeiro lugar ficou para Edson Anami, com 141 net, seguido de Nelson Matsuda, com 142 e Gilberto Nakajima, com 144.

M4 – O título foi para Nicolas Lima com 91 pontos, seguido de Leandro Matos, com 85 e Luis Gambim com 80 pontos.

F1 – A campeã foi Eliana Higino com 145 net, seguida de Cleia Nakashima, com 146 e Marcia Ivantes, com 154 net.

F2 – O primeiro lugar ficou para Marilsa Otani, com 138 net, seguida de Neide Fukuda com 140 e Paula Nishiyama com também 140.

F3 – A vencedora foi Analisa Nasser, com 81 pontos, seguida de Lirian Matsuda, com 75 e Janete Gondaski, com 70.

Patrocinadores – Purity, Sicredi, Sancor Seguros, Unimed,  Martinelli, Posto Cocamar, Ipiranga, Somaco e Mac Ponta. Os apoiadores são: Hotel Metrópole, Águas Sferriê, Geloni Sorvetes, Revista Saúde e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Os comentários estão desativados.