quinta-feira 21, outubro 2021

ACOMPANHE OS RESULTADOS DA 1° ETAPA DO CIRCUITO BEST GOLF QUE FOI UM SUCESSO

O Clube Curitibano recebeu hoje mais de 100 jogadoras, que participaram da 1° Etapa do Circuito Best Golf que é um dos maiores circuitos feminino do país,  esse ano está sendo patrocinado por  Vanessa Quintiliano  Jóias.  As etapas são parcerias dos clubes organizadores com apoio técnico e suporte da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. Na programação social aconteceu um delicioso café da manhã, além de uma incrível clínica de golfe patrocinada por Sucrégolf com a profissional Victória Lovelady, representante do país nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A Victória Lovelady jogou os buracos do 1 ao 9 e 16, 17 e 18 com o pelotão que foi formado pelas golfistas Tatiane Guimarães do Clube Curitibano, Roberta Comodo do Graciosa Country Club e também por Alice Aoto dos Clubes Associados.

A grande vencedora dessa disputa foi a Tatiane Guimarães que finalizou o dia com 79 gross, a golfista deu o depoimento de “estou muito feliz, por ter jogado tão bem, mesmo estando sem competir há 4 anos”.

Na categoria com índex até 16,5 o primeiro lugar ficou para Leslie Bocchino com 70 net, e no segundo lugar Carla Richter com 72 net.

Na categoria com índex até 23,7 a vencedora foi Yoshiko Igarashi com 74 net, seguida de Priscila de Souza com 75 net.

Na categoria com índex de até 31,7 a vencedora foi Naiara Costa com 68 net, e em segundo Ana Lucia Lima com 74 net.

Na categoria incentivo a vencedora foi Edna Moura com 29 net e a golfista Regina Garmatter com 30 net.

O Circuito está no sétimo ano de muito sucesso e união entre as federadas, o principal objetivo é a confraternização e o estímulo competitivo.

Segue a programação para as demais etapas: 2ª Etapa: Ponta Grossa Golf Clube, no dia 10 de agosto; 3ª Etapa: Alphaville Graciosa Clube, em 28 de setembro e a última e 4ª Etapa: Graciosa Country Club, em 23 de novembro.

Clique para verificar os resultados:

Por Equipe  / índex de até 16,5 / índex de até 23,7 /índex de até 31,7 / Iniciantes

 

 

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário