quarta-feira 28, julho 2021

DANIEL CELESTINO E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM 29° ABERTO DE PONTA GROSSA

O 29° Aberto da cidade de Ponta Grossa, último torneio válido para ranking estadual em 2017, teve um final emocionante. O juvenil Daniel Celestino, líder do ranking nacional da sua categoria, embocou de fora do green para fazer eagle no buraco 18 para empatar o jogo com o Rafael Bernardi e levar a decisão para playoff. No primeiro buraco da decisão, Celestino se consagrou o campeão fazendo o par contra bogey de Bernardi.  Na categoria feminina a golfista local e líder do ranking estadual, Maria Cristina Bueno, prevaleceu de seu conhecimento do campo, para vencer por uma grande vantagem  de tacadas da vice-campeã Zenilda Alves de Souza.

No sábado na parte da manhã, primeiro dia de torneio a má condição do tempo com chuvas e raios, fez com que a rodada fosse cancelada para as categorias M4,M3, F3 e F2, valendo somente os resultados de domingo.

Na categoria M1 – O vencedor foi Renildo Prâmio com 148 net, seguido de Odair Pereira com 154, e Eduardo Leal com 155 net.

Na categoria M2 – O primeiro lugar ficou com Julio Bueno com 145 net, em segundo Walter Yadomi com 146, Pedro Henrique dos Santos finalizou em terceiro com 150 net.

Na categoria M3 – O campeão foi Jackson Gondaski com 68 net, seguido de Mitsuo Fujikawa com 69, e Paulo Kato também com 69 net.

Na categoria M4 (Stableford) – Com 41 pontos o primeiro lugar ficou para André Marques, em segundo com 37 pontos Carlos Ivo Haas, em terceiro com 34 pontos foi José Gondaski.

Na categoria F1 – Lucia Sumikawa foi campeã com 158 net, seguida da golista Tatiana Monteiro com 174 net.

Na categoria F2 – A vencedora foi Celina Oda e em segundo Tereza Gondo, ambas com 81 net.

Na categoria F3 (Stableford) – O primeiro lugar ficou para Janete Gondaski com 19 pontos e em segundo Lucia Tomita com 15 pontos.

Nos prêmios especiais os campeões foram: Jair Benke Junior (Melhor gross juvenil) Daniel Neves (Melhor gross pré-juvenil) Marcos Bernardi (Melhor gross sênior).

Os patrocinadores são: DAF,  MacPonta – Agro, Cummins, Esfinge Arquitetura e Engenharia, NA4 Gestão e consultoria imobiliária, TBegenini, PKC Group, Samvardhana Motherson, Schuz Automotiva, Plus Club Ca, Sicred, Consórcio Randon, Vitor Leal, Magparaná S/A, Cargolift, Honda Niponsul, Tecnofibras, Unimed, Kurashiki, Makita, Diários dos Campos, Águas Sferriê, Rede Massa, SBT.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta