quarta-feira 28, julho 2021

CONHEÇA EUCLIDES GUSI: NOVO PRESIDENTE DA CBG

O paranaense Euclides Gusi foi eleito nesta segunda-feira (29), presidente da Confederação Brasileira de Golfe, órgão máximo da modalidade no país, para gestão no biênio 2017-2018. Seu mandato inicia em janeiro, substituindo Paulo Cezar Pacheco, atual presidente, que completa dois mandatos de trabalho.

A chapa de Gusi foi apresentada à CBG pela Federação Paulista de Golfe, sendo composta pelos vice-presidentes Osmar da Costa Sobrinho (SP) e Octavio Villar (RS). Os conselheiros fiscais efetivos são Odecio Lenci (SP), Paulo Sergio Guedes Pacheco (RS) e Celso Luiz Pereira Mendes (SP).

Sócio do Clube Curitibano, a mais de 40 anos, pratica a modalidade a cerca de dezessete anos, foi também capitão, diretor de golfe e vice-presidente no campo onde é associado. No período em que trabalhou na Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (2015-2016) como gerente executivo buscou se profissionalizar na área de gestão esportiva, sendo atualmente capacitado a arbitrar nos torneios com certificação do Curso Nível 3 de Administradores de Torneios e Escola de Árbitros do Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews.

Ciente de todos os desafios que irá enfrentar não se intimida e afirma que ele e seu time estão prontos para enfrentá-los e auxiliar no crescimento no esporte.

Confira aqui o plano de trabalho do presidente.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta