CONFIRA AQUI RESULTADOS DA 2° ETAPA DO CIRCUITO 30+

Foi realizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe nesse sábado (15), a 2° Etapa do Circuito 30+, no Joinville Country Club, que novamente foi um sucesso, a organização do evento estava impecável, recebeu muitos elogios dos golfistas.
O vencedor foi o golfista Cristiano Knabben Esmeraldino, que finalizou a disputa com 79 gross.
Na categoria Ouro – Pré Sênior, o campeão foi Luiz Augusto Nascimento (SMCC) que concluiu com 74 net, seguido de José Benedito de Carvalho com também 74 net, e em terceiro ficou Eduardo Leal com 75 net.
Na categoria Prata – Pré Sênior, o golfista Vilson Wagener foi vencedor com 72 net, em segundo foi o Ismael Alves dos Santos com 81 net, e em terceiro o Edilson Luiz Ferreira Ramos com 86 net.
Na categoria Ouro – Sênior de 55 a 59 anos, o campeão foi o jogador Laércio Hardt com 71 net, seguido de Lourival Ferreira Carvalho e Aldo Schneider ambos com 72 net.
Na categoria Prata – Sênior o primeiro lugar ficou com Nelson Yamamoto com 76 net, em segundo o Thutomu Fujino com 76 net, e em terceiro Nivaldo José Simas com 78 net.
Na categoria Ouro – Super Sênior acima de 70 anos, o golfista Airton Balabuch finalizou a disputa com 85 net sendo o campeão, e em segundo o Paulo Kato com 88 net.
Na categoria Prata – Super Sênior, o campeão foi Heinz Buske com 69 net, em segundo Mario Akio Matsunaga com 72 net, e Keiiti Suguimati com 80 net.

Clique aqui para ver os resultados completos

Clique aqui para acessar a galeria de fotos

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Deixe um comentário