quarta-feira 27, outubro 2021
DESTAQUES

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA O 34º CAMPEONATO ABERTO DE BRASÍLIA

Os melhores golfistas do país voltam a se encontrar nesta semana, de sexta a domingo, 21 a 23 de abril, para a disputa do 34º Campeonato Aberto de Brasília. O evento conta pontos para os rankings mundial, nacional e estadual. O Clube de Golfe de Brasília (DF) sediará o torneio.

Nove dos dez primeiros no ranking nacional participam do evento, Herik Machado (1), Pedro Nagayama (2), Jinbo Ha (4), Ivo Leão (5), Matheus Balestrim (6), Marcos Negrini (7), Lucas Park (8), Sandro Gonçalves (9) e Cristian Barcelos (10). O número 3 do ranking, Daniel Ishii, não participará, pois paralelamente está participando de um torneio no Peru. No feminino participam  Lauren Grinberg (SP), Sophia Ohf Campos (PR) e Roberta Moretti Avery (MG), além das duas jogadoras locais, Laura e Luiza Caetano.

O torneio, que será disputado em 54 buracos, sendo 18 por dia, e treino nesta quinta-feira, contará também com a participação de cinco federados à FPCG, além de Ivo Leão citado acima, são eles: Andre Luiz Fauth, Sophia Ohf Campos, Jair Benke Junior, Daniel Celestino e Diego Schaedler Veiga.

O torneio conta com o patrocínio máster de Providência Teleféricos e Morhena Limpeza, Coleta e Logística.

Clique aqui e confira os resultados e horários de saída.

.

E-book com orientações para evitar dor lombar está disponível para golfistas

Um e-book com dicas de especialistas para evitar a dor lombar foi lançado na última …

Deixe um comentário