terça-feira 27, julho 2021

BRASILEIRO SERÁ O PRIMEIRO A JOGAR NAS OLÍMPIADAS

Na tarde desta segunda-feira (08) a Federação Internacional de Golfe divulgou o horário de saída do primeiro dia da chave masculina que disputa entre os dias 11 e 14 de agosto no Campo Olímpico de Golfe, localizado na Barra da Tijuca (RJ).

O golfista Adilson da Silva – único brasileiro participante – terá a honra de dar a primeira tacada nos Jogos Olímpicos da modalidade, que após mais de 100 anos retorna ao maior evento esportivo do mundo.

O atleta brasileiro foi selecionado para iniciar a primeira volta ao lado do sul-coreano Na Byeong-Hun e do canadense Graham DeLaet.

O presidente do IGF, Peter Dawson, explica que DeLaet foi escolhido à primeira volta por ser da mesma nacionalidade de George Lyon, que ganhou o ouro no golfe em 1904, na última participação olímpica da modalidade. Já An Byeong-Hun, cujos pais ganharam a medalha de ouro no tênis de mesa em Seul-1988, tem uma forte herança com o espírito olímpico.

A competição masculina do golfe olímpico será disputada por 60 competidores, entre eles o sueco Henrik Stenson, ganhador do The Open (Aberto Britânico) deste ano, Danny Willet, ganhador do Masters (outro torneio de Grand Slam), dentre outros golfistas de alto nível como Rickie Fowler (EUA), Bubba Watson (EUA) e Sergio Garcia (Espanha).

Clique aqui e confira o horário de saída.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta