quarta-feira 28, julho 2021

BRASIL NA COPA LOS ANDES

Começou nesta quarta-feira (25) a disputa da Copa Los Andes – Campeonato Sul-Americano de Golfe, o principal campeonato de golfe amador do continente, que acontece até sábado no Cerro Club de Golf, em Quito, no Equador.

A equipe de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe já está completa, depois da chegada dos três golfistas que representaram o País no 120º Amador da Argentina, André Tourinho, Daniel Ishii e Herik Machado.

O time feminino será representado por Luiza Altmann, Clara Teixeira, Lauren Grinberg, pela paranaense Sophia Campos e por Vitória Teixeira. A capitã é Nathalie Silva.

Nico Barcellos, chefe de equipe e diretor técnico da CBG e Paulo Mazzeu, preparador técnico da entidade, vem realizando treinamentos com membros da equipe desde quinta-feira, quando a delegação começou a chegar a Quito.

Os atletas das equipes brasileiras contam com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), por meio da Lei Agnelo Piva, dentro do Programa de Alto rendimento da CBG, e do HSBC, patrocinador institucional da CBG.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta