segunda-feira 15, agosto 2022

Beatriz Pinheiro e Diego Aragon são os campeões do 38º Campeonato Aberto do Clube Curitibano

Jogando “em casa”, Beatriz Pinheiro e Diego Aragon são os campeões do 38º Campeonato Aberto do Clube Curitibano, disputado no último final de semana, dias 25 e 26 de junho. A competição contou com 130 golfistas em campo na briga pelo troféu.

Na categoria masculina, a disputa foi extremamente acirrada e Aragon só assegurou o título graças ao desempenho de domingo, quando jogou duas abaixo do par de campo, em uma recuperação incrível. No sábado, apenas duas tacadas separavam o então líder, Diego Veiga (75), do sétimo colocado, Antônio Douat (77). Diego Aragon, também com 77 era o sexto.

Já no feminino, Beatriz se manteve em primeiro lugar de ponta a ponta, e faturou o campeonato com dez tacadas de vantagem para a segunda colocada, Angela Leite.

O torneio foi disputado em 36 buracos na modalidade Stroke Play para as categorias M0, M1, M2, M3, F0, F1 e F2 e Stableford, para categorias M4 e F3.

A pontuação conquistada pelos golfistas é válida para categoria “B”: Rankings Masculino e Feminino da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Para ver todos os resultados, clique aqui.

 

 

 

.

Lucas Kreich e Eli Mariot vencem Aberto de Golfe Plaza Itapema

Os golfistas Lucas Kreich e Eli Mariot foram os campeões do Aberto de Golfe Plaza …

Os comentários estão desativados.