ADILSON RAMOS E MARIA CRISTINA BUENO SÃO CAMPEÕES DO 9º OPEN AGUATIVA GOLF RESORT

O Aguativa Golf Resort recebeu no último final de semana, nos dias 27 e 28 de maio golfistas de todo o estado para a disputa de seu 9º Aberto de Golf que foi disputado nas categorias Stroke Play e Stableford.

O campo estava em perfeitas condições de prática, onde todos os jogadores elogiaram pelo belíssimo trabalho realizado pela manutenção. O torneio foi muito bem organizado,  sendo que, a infraestrutura foi considerada uma das melhores até o momento.

A programação social, assim como o campo, também não deixou a desejar. No sábado foi realizado um jantar dançante com música ao vivo e, no domingo, o encerramento foi marcado com um churrasco de confraternização, onde foram entregues os troféus aos vencedores. Além disso, foi armada uma tenda no local, onde os golfistas puderam saborear deliciosos sanduíches, sucos de laranja, frutas, refrigerantes, e água no campo. No buraco 19 foi servido também chope nos dois dias de disputa.

Os grandes campeões do torneio foram Adilson Ramos e Maria Cristina que jogaram 143 gross e 156 gross, respectivamente. Os vice-campeões foram Ivan Fuganti com 148 gross e Zenilda Alves de Souza com 176 gross.

Na categoria M1, com índex até 8,5, o 1º lugar ficou com Igor Miyoshi com 137 net; 2º lugar ficou com Augusto Aquino com 137 net; e, o 3º para Jair Benke com 138 net.

O golfista Adriano Beccati ficou com o 1º lugar da categoria M2, com índex de 8,6 a 14, o mesmo finalizou com 139 net. O segundo colocado foi Antonio Donizete de Sá com 140 net, seguido por Pedro Henrique dos Santos com 142 net.

Na categoria M3, com índex de 14,1 a 22,1 o vencedor foi Eduardo Cinagawa, seguido por Danilo Takamori e Rogerio Gabriel Alvez que empataram com 142 net e decidido no critério de desempate.

Na categoria M4, com índex de 22,2 a 33,2, jogado no sistema Stableford, o primeiro colocado foi Rafael Pacheco com 78 pontos, seguido por Guilherme Palazzio com 75 pontos e Mauro Freitas com 71 pontos.

No feminino, as golfistas disputaram em categoria única com índex até 23,7. A primeira colocada foi Eliana Higino com 149 net, a segunda colocada foi Alice Ito com 155 net e Rosa Kamizaki com 159 net.

Clique aqui para conferir os resultados online

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Deixe um comentário