quinta-feira 21, outubro 2021

ACOMPANHE O SEGUNDO DIA DO TOUR NACIONAL JUVENIL-PR

Segue acirrada a disputa do Tour Nacional Juvenil-PR, que aconteceu neste sábado, no Clube Curitibano. O primeiro lugar permanece empatado, porém, entre o paranaense Daniel Celestino e o paulista Thomas Choi, ambos com 145 tacadas.

Celestino terminou o primeiro dia em 7º lugar e, neste sábado, recuperou-se ao fazer uma volta de -2 (70). No domingo o pelotão será formado por ele e pelos paulistas Thomas Choi (73) e Lucas Park (68).

Estão empatados em 4° lugar o paranaense Arthur Locoman dos Santos e o paulista Guilherme Grinberg, ambos com 147 tacadas.

No feminino, Laura Helena Caetano, do Clube de Golf de Brasília, assumiu a liderança do torneio com 153.  O segundo lugar está empatado entre Ana Sung Marques e Beatriz Junqueira, ambas com duas tacadas de diferença da líder.

A categoria feminina C permaneceu igual ao dia anterior, com Meilin Hoshino (SP) na liderança e a catarinense Maria Julia Ribeiro, no segundo lugar. Em terceiro está Michele Yin, do Itanhangá Golf Club.

A etapa conta com o patrocínio via Lei de Incentivo das seguintes empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor, além do apoio  das Águas Sferriê e do Harbor Hotéis, que é o hotel oficial da Federação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Kapersul, Carrér, Dorigo, Weiku, Elco, Otello e 10 pastéis.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

 

 

 

 

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário