quarta-feira 28, julho 2021

69º CAMPEONATO ABERTO CIDADE DE CURITIBA: DANIEL ISHII DIVIDE LIDERANÇA COM HERIK MACHADO ENQUANTO LAUREN GRINBERG LIDERA NO FEMININO

O Graciosa Country Club recebeu nesta sexta-feira em seu belíssimo campo, os melhores golfistas do país para o segundo dia de disputa do 69º Campeonato Aberto Cidade de Curitiba. Torneio válido para os rankings mundial, nacional e paranaense com patrocínio da Niponsul, Ícaro e Granado, e apoios Karsten, Costacurta e Momaa.

O golfista Daniel Ishii jogou duas abaixo do par para alcançar o líder Herik Machado, ambos estão par de campo, com 142 gross. Já Gustavo Ninno que iniciou o torneio na liderança junto ao número 1 do ranking nacional, teve dificuldades no segundo dia de disputa e desceu para a 15ª posição. Logo a seguir, vem Jinbo Ha que de longe teve o melhor desempenho do dia ao jogar oito tacadas abaixo do par, o que lhe garantiu a terceira colocação, com 143 gross. Outros dois golfistas que também merecem destaque por seus desempenhos foram Pedro Nagayama com quatro abaixo do par e Luis Fernando Thiele, com uma abaixo do par. Nagayama com 145 gross e Thiele com 146.
No feminino, as duas gosfistas que dividiam a liderança no primeiro dia, ainda permanecem no pelotão, todavia não mais empatadas, Lauren Grinberg finalizou com 158 gross para abrir vantagem de três tacadas contra a vice-líder, Ana Beatriz Cordeiro. Roberta Comodo vem logo atrás com 164 gross, Beatriz Junqueira também se aproxima com 166 gross.

O Graciosa Country Club, que se encontra em lotação máxima, volta a receber os golfistas amanhã para o último e decisivo dia de disputa a partir das 6h52 da manhã. Após os jogos, o clube irá servir um delicioso jantar que acompanhará a premiação dos campeões. Para acompanhar os resultados online e o horário de saída: Clique aqui

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta