RESULTADO 3ª ETAPA CIRCUITO SÊNIOR DA FPCG

Neste sábado (23) foi realizada mais uma etapa do Circuito Sênior da FPCG. A disputa aconteceu durante o XXII Torneio Aberto De Golfe – Taça Comendador Cyro Pellizzari, no Las Palmas & Country Club.

A 3ª Etapa do Circuito Sênior contou com 58 golfistas em campo para a disputa. E o principal objetivo do Circuito – confraternização entre os golfistas federados – foi atingido com sucesso.

O grande campeão do torneio foi Eduardo Leal Macedo, com 73 Gross.

No pré-sênior, até 54 anos de idade, na categoria Ouro o campeão foi Sergio Hirai (62 Net), seguido por Luiz Augusto Nascimento (67 Net) e pelo Luiz Antonio Nascimento (68 Net). Na Categoria Prata, a primeira colocação ficou com Ismael dos Santos (71 Net), a segunda com Carlos Mathias (72 Net), seguido por Flavio Vicente (72 Net).

No Sênior, de 55 a 69 anos, na categoria Ouro venceu o golfista Antonio Capistrano (70 Net), seguido por Enio Pereira (75 Net) e Augusto Miura (75 Net). Na Prata, a liderança ficou com Giovani Gionedis (66 Net), em segundo Kenji Otofuji (71 Net) e Waldemar Torii. (73 Net).

No Super Sênior, 70+, na categoria Ouro, o campeão foi Yasume Takeda (72 Net). Na categoria Prata, o Campeão foi Keiiti Suguimati (73 net).

Confira os resultados gerais de todas as categorias: Clique aqui

Os golfistas voltam a se encontrar pelo Circuito Sênior já no próximo mês. A 4ª Etapa acontecerá dia 21 de maio no Maringá Golf Club.

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta