terça-feira 5, julho 2022

30º Aberto de Golfe de Joinville foi um sucesso

Diego Aragon Ferreira e Victoria Cavali, ambos do Clube Curitibano, foram os campeões gross, os vices-campeões foram Tatiana Montero e Norton Bianeck.

Aconteceu no final de semana (21 e 22/08) a 30° edição do Aberto de Joinville, com mais de 86 golfistas participantes, o evento preparado pelo clube, que contou com diversas atrações aos jogadores. Dentre elas, o passeio panorâmico de Helicóptero foi o destaque. Oferecido pelo patrocinador Brava Beach Group, onde todos tiveram a oportunidade de fazer um voo pelo campo do clube. O Joinville, aproveitou o torneio para apresentar a sua nova sede social, que ficou pronta recentemente. Realmente todos ficaram maravilhados com toda a estrutura montada, parte gastronômica toda reformulada, vestiários novos e com um buraco 19 com uma bela vista para o green do 18 e belíssima do por do sol.

O resultado do campeão gross foi definido por um playoff no buraco 18, entre Diego Aragon e Norton Bianeck, com um bird Diego se consagrou campeão.

O campeonato contou com os seguintes patrocinadores:

Brava Beach Group, WS Naútica, AltaVista Investimentos e Boca Mafra Premium.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. 

Clique aqui e confira todos os resultados.

O 30° Aberto do Joinville foi uma realização do Joinville Country Club em parceria com os patrocinadores, e apoio técnico da FPCG.

.

ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO

Atenção golfistas! A data do 34o Aberto de Ponta Grossa foi alterada. O torneio, que …

Os comentários estão desativados.