segunda-feira 29, novembro 2021

Rafael Bernardi e Lucia Sumikawa vencem a 33ª edição do Aberto da Cidade de Ponta Grossa/DAF  

Rafael Bernardi e Lucia Sumikawa, ambos jogadores da cidade sede, são os campeões da 33ª edição do Aberto da Cidade de Ponta Grossa/DAF. O torneio aconteceu neste final de semana (20 e 21), no Ponta Grossa Golf Clube, com a participação de 87 golfistas de nove clubes diferentes.

Com clima agradável nos dois dias, a disputa foi acirrada e em altíssimo nível em função do grande número de jogadores na primeira categoria.

Rafael Bernardi ficou com a taça ao somar 141 tacadas, seis abaixo do vice-campeão, Ricardo Correia, de Maringá. Diego Aragon Ferreira ficou com o terceiro lugar, com 152 tacadas.

No feminino, a local player Lucia Sumikawa venceu por duas tacadas. Foram 186 contra 188 de Renata Uminski, de Santa Catarina. A terceira posição também ficou com uma pontagrossense: Celina Oda, que fez 192.

O evento teve ampla programação social, com happy hour, coquetel e outras confraternizações entre os golfistas, que voltam a acontecer graças aos números da pandemia de Covid-19 em constante queda.

Pelo oitavo ano consecutivo o torneio tem como patrocinadora master a DAF Caminhões, empresa referência no segmento de caminhões. Também apoiaram o evento: Cargolift, MacPonta, Consórcio Randon, TBegnini, SVD Transportes, Adel, Metalsa, Meritor e Kurashiki.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

FPCG inaugura estrutura para treinamento de golfe no Colégio da Polícia Militar, em Curitiba

Foi inaugurado nesta terça-feira (9), no Colégio Estadual da Polícia Militar do Paraná (CPM), uma …

Os comentários estão desativados.