quarta-feira 3, março 2021
DESTAQUES

Resultado do XXII Torneio Aberto De Golfe – Taça Comendador Cyro Pellizzari

O Las Palmas & Country Club realizou neste final de semana (23 e 24) o XXII Torneio Aberto De Golfe – Taça Comendador Cyro Pellizzari. O torneio contou com a participação de 92 jogadores que desfrutaram de um ensolarado final de semana.

Os juvenis Dimitrios Kogiaridis Jr e Sophia Campos foram os grandes campeões. Ele, terminou com 3 abaixo do par e ela, que liderou o torneio de ponta à ponta terminou com 153 Gross. Seus vice-campeões foram Gustavo Costa (147 Gross) e Maria Cristina Bueno (171 Gross).

Na categoria M1, o campeão foi Arthur dos Santos (137 Net), o vice-campeão Denis Rodrigo da Silva (139 Net) e Leonardo Macedo (140 Net).

Na M2, o campeão foi Luiz Augusto Nascimento (136 Net), seguido por seu irmão Luiz Antonio Nascimento (137 Net) e Ulisses Morais (140 Net).

Renato da Silva Filho foi o campeão da categoria M3 com 132 Net, em segundo lugar Ismael Alves dos Santos (135 Net) e em terceiro lugar Wilson Zocolotte Jr.(139 Net).

Na Stableford masculino, o campeão foi Celso Raffaelli (76 pontos), seguido pelo vice-campeão Walter de Souza (74 pontos) e Marcos Camelo (72 pontos).

No feminino, a campeã da categoria F1 foi Camila Kogiaridis (143 net), a vice-campeã foi Rosa Kamikazi (152 Net) e Walkiria Thrane (156 Net). Na F2, a primeira colocação ficou com a golfista Maria Odete Batista (93 pontos), seguida pela Luiza Chiodini Rudy (76 pontos) e Sofia Chiodini Rudy (59 pontos).

Houveram premiações especiais para o Melhor Gross Sênior que ficou com Antonio Capistrano. Melhor Gross Pré-Sênior que foi para Eduardo Leal Macedo. Sidmar Haas venceu no Near Pin. E no longest drive feminino Maria Cristina Bueno e no masculino Adriano Buher foram premiados.

Paralelamente ao torneio, aconteceu a 3ª Etapa do Circuito (clique aqui para saber mais). Foi disputada também durante o Aberto do Las Palmas, a etapa do Tour Nacional Juvenil Local FPCG (clique aqui para saber mais).

O torneio contou com o patrocínio governamental das seguintes empresas: Condor, Mili, Furukawa, Usaçucar, Consórcio Servopa, A. Yoshii e Portobello. Através da Lei de Incentivo ao esporte. E também com os patrocinadores oficiais da FPCG: Cyrella, Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis e Sicredi.

Confira os resultados gerais do torneio:

F0F1 | F3 |  M0 | M1 | M2  | M3  | M4

t

 

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta