terça-feira 2, março 2021
DESTAQUES

ODAIR PEREIRA E MARIA CRISTINA BUENO SÃO CAMPEÕES DO 14º ABERTO DO SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO

Santa Mônica Clube de Campo realizou neste último final de semana, nos dias 11 e 12 de março, seu 14º Aberto, sendo este, o primeiro evento válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe na temporada de 2017, realizado após a inauguração dos 18 buracos do campo.

Com o clima da capital colaborando, os 85 golfistas puderam participar de uma disputa emocionante, na qual Odair Pereira e a líder do ranking feminino da FPCG, Maria Cristina Bueno consagram-se os grandes campeões. Gerson Leal e Zenilda Alves de Souza chegaram perto da liderança, e finalizaram como vice-campeões.

Na categoria M1, a disputa foi ainda mais acirrada porque foi decidida nos critérios de desempate, pois os três primeiros lugares terminaram com 142 net, e quem levou a melhor foi o golfista Sidmar Hass Ferreira ficando com o 1º lugar da categoria; o 2º lugar foi para Paulo Nogueira e com o 3º colocado, José Benedito Carvalho.

O golfista Paulo Rottoli, que disputou na categoria M2, conquistou o primeiro lugar ao finalizar com 134 net; o segundo lugar ficou para José Grzybowski com 141 net, e o 3º lugar para Licir Brito Filho com 142 net.

Na categoria M3, o golfista Fumio Takahashi finalizou com 132 net e ficou com o 1º lugar; seguido por Marco Calabria com 138 net e Flavio Cardoso também com 138 net.

Na categoria M4, disputada na modalidade de Stableford, Guilherme Augusto Cleto ficou com o primeiro lugar com 84 pontos, o 2º lugar foi para Raphael Villen Rosa com 74 pontos, e o 3º para Thutomu Fujino com 68 pontos.

No feminino, o destaque foi para a golfista Maria Cristina Bueno, afinal não foi apenas campeã deste Aberto, como também venceu todos os outros que já foram realizados este ano, o que a mantém na liderança isolada do ranking feminino da FPCG.

Dando continuidade, na categoria F1 a golfista Rosa Kamizaki ficou com o primeiro lugar, finalizando em 153 net. Já na categoria F2 jogado na modalidade de Stablefor, Valderez Santos finalizou com 70 pontos, seguida por Naiara Costa com 63 pontos e Eliones Salibian com 55 pontos.

O campeão do torneio, Odair Pereira, levou para casa não só o troféu de campeão, como também, o de Near Pin e Longest Drive. Diego Aragon Ferreira ganhou o troféu de Melhor Gross Juvenil; Frederico Oliveira o de Melhor Gross Pré-Sênior e Renildo Pramio o de Melhor Gross Sênior. Confira os resultados gerais: clique aqui.

A programação social do evento foi bem movimentada, o Santa Mônica preparou nos dois dias de torneio um delicioso café da manhã aos participantes, e no domingo, após os jogos o clube serviu um delicioso jantar de encerramento e em seguida fez a entrega dos prêmios aos vencedores. A FPCG esteve representada no encerramento pelo Vice Presidente José Martins Bianeck e do Diretor Social Antenor Neves.

Este Aberto teve também o apoio da Equipe da FPCG e da CBG através do sistema BlueGolf.

Confira os resultados gerais: Clique aqui

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta