segunda-feira 19, abril 2021

MELHORES JOGADORES DO PAÍS DISPUTARAM NESTA QUINTA-FEIRA O PRIMEIRO DIA DO 69º CAMPEONATO ABERTO CIDADE DE CURITIBA

Com um clima agradável na capital paranaense, foi dado início nesta quinta-feira ao torneio mais tradicional do estado, o 69º Campeonato Aberto Cidade de Curitiba. Participam da disputa os melhores golfistas do país, que competem até sábado, no belíssimo campo do Graciosa Country Club, que recentemente teve sua reinauguração após executar diversas obras de melhorias ao comando do renomado arquiteto norte-americano Dan Blankenship. O torneio é válido para os rankings mundial e nacional com patrocínio da Niponsul, Ícaro e Granado, e apoios Karsten, Costacurta e Momaa.

O local player, Gustavo H. Ninno, saiu na liderança neste primeiro dia de disputa juntamente com o número 1 do ranking nacional amador, Herik Machado, ambos jogaram três tacadas abaixo do par do campo (68). O paulista Lucas Park, vem logo atrás empatado com o gaúcho, Sandro Gonçalves, eles finalizaram com 72 gross, uma acima do par. Seguem atrás da liderança os golfistas Roberto Paciornik, Daniel Kenji e Ivo Leão, que terminaram com 73 gross.

No feminino, dividem a liderança com 82 gross as golfistas juvenis Lauren Grinberg e Ana Beatriz Cordeiro, que recentemente representaram o país no  50º Campeonato Sul-Americano de Golfe Juvenil. Roberta Comodo, que está jogando em casa, vem logo atrás com 83 net. As golfistas Maria Cristina Bueno e Beatriz Junqueira seguem empatadas com 85 gross.

O Graciosa Country Club, que se encontra em lotação máxima, volta a receber os golfistas amanhã a partir das 6h52 da manhã. Para acompanhar os resultados online e o horário de saída: Clique aqui

.

Golfe, eu conheço as regras?

Todos nós jogadores, deveríamos conhecer o básico das regras do golfe, certo? Já lemos ou …

Deixe uma resposta