quarta-feira 3, março 2021
DESTAQUES

SOPHIA CAMPOS JOGA NESTA SEMANA ANNIKA INVITATIONAL LATIN AMERICA

A paranaense Sophia Campos e a paulista Lauren Grinberg foram convidadas a participarem da primeira edição do Annika Invitational Latin America que acontece de quinta a domingo (20 a 22). O torneio foi criado pela sueca Annika Sorenstam, ex-número 1 do mundo e campeã de dez majors na carreira e de um total de 89 campeonatos. O torneio tem o apoio do R&A.

Participarão do campeonato 60 golfistas de 12 a 16 anos de países da América Latina, usando como base a colocação das golfistas no ranking mundial amador (WAGR, na sigla em inglês). O torneio acontece no Hurligham Club, em Hurlingham, a 45 minutos do centro de Buenos Aires. O clube foi fundado em 1888. O campo tem par 71 e 5.900 jardas para as damas.

A campeã do evento receberá convite para disputar o Abierto Dudamericano Amateur – Argentina 2017, e as três melhores colocadas ganham vaga para o Annika Invitational em Orlando, nos EUA.

Entre as atividades programadas para o torneio estão programadas duas clínicas de golfe para as competidoras, em que Annika dará dicas de jogo. A campeã também oferecerá um jantar para as participantes.

As golfistas viajam com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva.

Fonte: CBG

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta