sexta-feira 5, março 2021
DESTAQUES

SERÁ INAUGURADO O 4° CAMPO DE GOLF-7 VIA LEI DE INCENTIVO

A inauguração do 4° campo de Golf-7 será no próximo dia 27 de setembro, em Maringá e levará o nome de Grupo Servopa. O projeto de Lei de Incentivo ao esporte, foi iniciado em novembro de 2016.

O Projeto abrange a construção de 4 campos oficiais, três campos já foram construídos respectivamente em Curitiba, Quatro Barras e Apucarana e este em Maringá é o último desse projeto.

As escolas que estarão presentes no evento são: AMA (Associação Maringaense dos Autistas), Apaes de Maringá, Loanda, Barbosa Ferraz, Apucarana, Cambira, Lidianópolis, Paranacity, Ribeirão do Pinhal, Adrianópolis, Santa Izabel do Ivaí, Campina Grande do Sul, Colégio Estadual do Campo Tancredo Neves (Marilândia do Sul), Escola Municipal Joanna Valache (Quatro Barras) e Escola Especial Renascer (Curitiba)

O esporte tem entrado cada vez mais na vida dessas crianças e adolescentes, em torno de 35 mil pessoas, em escolas especiais, utilizam o golfe para uma ferramenta de socialização, melhora da concentração e coordenação.

Sobre a Lei de Incentivo – Permite que as empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

Agradecemos o apoio das seguintes empresas patrocinadoras: Mili, Condor, Grupo Servopa, Usaçucar e Elejor.

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta