quinta-feira 4, março 2021
DESTAQUES

PONTA GROSSA GOLF CLUB REALIZOU NO ÚLTIMO SÁBADO SEU II TORNEIO INTERNO INNOVARE

O campo do Ponta Grossa Golf Clube esteve movimentado no último sábado, 25. Golfistas se reuniram para participar do II Torneio Interno Innovare. A disputa aconteceu na modalidade stroke play, com shot gun às 8h30, após o jogo os participantes puderam desfrutar de um almoço de encerramento com a entrega dos prêmios.

O campeão Scratch foi o golfista Marcio Fernandes que finalizou com 75 gross. Na categoria com índex até 11,1 o primeiro lugar ficou com Tibiriça Messias com 72 net, e o segundo lugar para Walter Yadomi também com 72 net.

O golfista Leonardo Bernardi ficou com o primeiro lugar da categoria com índex de 11,2 a 17,5, ele finalizou com 74 net, assim como o segundo colocado, Carlos Koga.

Com índex acima de 17,6, o primeiro lugar foi para Mario Santino com 64 net, seguido por José Divalsir Gondaski com 68 net.

Na categoria única feminina, o primeiro lugar ficou com a golfista Ivone Namikawa com 72 net, a segunda colocada foi Janete Gondaski.

O clube também disponibilizou alguns prêmios especiais: Near pin, o qual Marcos Bernardi e Maria Cristina Bueno venceram; e também, longest drive, que ficou com Rafael Bernardi e Mariana Gondaski.

O evento contou com o apoio das seguintes empresas: Parumed, Esfinge, Garden Golf Village, Na4 Gestão e Consultoria Imobiliária.

 

 

 

.

3º TORNEIO CIDADE DE SJP – LAS PALMAS GOLF & COUNTRY CLUB

Deixe uma resposta