quarta-feira 3, março 2021
DESTAQUES

PARANAENSES ESTÃO BEM POSICIONADOS NO 28° BRASILEIRO AMADOR PRÉ-JUVENIL E JUVENIL

Nesta quinta-feira (20) foi realizado o segundo dia do 28° Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil. O torneio é realizado pela CBG e válido para os rankings nacional e mundial amador.

Nesse segundo dia de torneio, na categoria masculina, a disputa foi surpreendente. O jovem paranaense Daniel Celestino ocupou o terceiro lugar, com 145 gross, ficando a 4 tacadas de diferença do líder Thomas Choi, com 141 gross.

Na categoria feminina, a jovem paranaense Ana Beatriz Cordeiro terminou o segundo dia como vice-líder, com 158 gross, a 5 tacadas da líder brasiliense Laura Helena Caetano, que fez 153 gross.

Outros paranaenses que ganharam destaque pela posição desse segundo dia em suas categorias foram: Na categoria D masculino o golfista Renato Silva, está em 2° lugar. Na categoria E masculina Matheus Mercer, está em 3° lugar. Na categoria D Feminino a Maria Julia Ribeiro, está em 3° lugar.

Paralelamente ao torneio acontece a Copa Juventude de Golfe, disputada por equipes mistas de três jogadores indicados pelas Federações.  O Paraná que está sendo representado por Ana Beatriz Cordeiro, Daniel Celestino e Arthur Locoman, finalizou o segundo dia da disputa em 2° lugar.

Clique aqui para ver os resultados completos.

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta