segunda-feira 19, abril 2021

LUCAS PARK E LAURA HELENA SÃO LÍDERES DO PRIMEIRO DIA DO MAIOR TORNEIO DA FPCG

O Alphaville Graciosa Clube recebeu, nesta sexta-feira, os golfistas da primeira categoria para o início do maior torneio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, o 29° Aberto do Estado do Paraná. O torneio vale pontos para os rankings estadual, nacional e mundial.

O paulista Lucas Park, do Paradise Golfe Clube, que recentemente venceu o Faldo Series South América – um dos maiores torneios juvenis do mundo – agora está liderando o primeiro dia do Aberto do Estado do PR, com uma ótima volta de -4. Logo em seguida, estão empatados os golfistas Homero de Toledo (AGC), Diego Veiga (GCC) e Andrey Xavier (BNGC), ambos com -3.

Entre as mulheres a liderança está com a Laura Helena Caetano, de Brasília, que realizou a primeira volta com 74 tacadas. Em seguida, com 6 tacadas de diferença, está a paulista Lauren Grinberg.

No sábado as categorias M2 e M3 também entram em campo. A disputa vai até domingo, dia 17. Acompanhe os resultados pela plataforma Bluegolf: www.cbg.bluegolf.com

O torneio conta com o apoio dos patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice, Weiku do Brasil, Carrér, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism, Águas Sferriê e Otello. E o patrocínio governamental das seguintes empresas: Mili, Condor, Consórcio Servopa e Bree, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

Clique aqui para acessar o horário de saída de sábado.

.

Golfe, eu conheço as regras?

Todos nós jogadores, deveríamos conhecer o básico das regras do golfe, certo? Já lemos ou …

Os comentários estão desativados.