quinta-feira 25, fevereiro 2021
DESTAQUES

Jogadores locais dominaram o 6º Campeonato Aberto de Duplas da FPCG, confira os resultados

Terminou neste domingo (17), no Ponta Grossa Golf Clube, o 6º Campeonato Aberto de Duplas da FPCG. O torneio reuniu 28 duplas para a disputa, que aconteceu em 36 buracos de Stroke-Play sendo Four-Ball no primeiro dia e Foursome no segundo dia.

Nos dois dias do torneio foi servido café da manhã aos golfistas. No sábado, um delicioso churrasco de confraternização aconteceu após o jogo, e no domingo, um almoço acompanhado da premiação. Os donos da casa mostraram determinação e levaram várias premiações.

Na primeira categoria os campeões foram Rafael Bernardi e Carlos Silveira foram os campeões Gross com 139 tacadas (63/72). No net, Henrique Okoshi e Paulo Kato venceram com 130 (62/68). Em segundo lugar ficaram Milton Watanabe e César Oda com 133 net (63/70). Seguidos por Marcus Bernardi e Ataide Kay com 139 net (64/75).

Na segunda categoria, os campeões Gross foram os golfistas da dupla composta por Clovis do Valle e Ricardo do Valle com 174 tacadas (62/72). No Net, o 1° lugar ficou com a dupla de Ricardo Sumikawa e Lucia Sumikawa com 137 tacadas (62/75). Em 2º lugar a dupla de Homero Bernardi e Luiz Ubirajara Silva concluiu com 137 Net (61/76). Seguidos por Adenir Grik e Gregori Bozacki com 138 net (61/77). Além destes, a dupla Jeimis e Carlos Koga receberam o prêmio de Near Pin.

O torneio contou com o patrocínio governamental das seguintes empresas: Condor, Mili, Furukawa, Usaçucar, Consórcio Servopa, A. Yoshii e Portobello. Através da Lei de Incentivo ao esporte. E também com os patrocinadores oficiais da FPCG: Cyrella, Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis e Sicredi.

Confira aqui os resultados completos do torneio

A galeria de fotos do evento também estão disponíveis: Clique aqui

.

FPCG convoca clubes para Assembleia Geral Ordinária e Eletiva (gestão 2021/22)

  A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe convoca os seus clubes filiados para a Assembleia …

Deixe uma resposta