sexta-feira 26, fevereiro 2021
DESTAQUES

Começa nesta sexta-feira (03) o Faldo Series South America

O Santapazienza Golf Club em Itatiba/SP recebe de sexta (03) a domingo (05) jogadores de vários países sul-americanos para o Faldo Series South America Championship – um dos mais importantes circuitos juvenis de golfe do mundo – a disputa acontece em três voltas de 18 buracos.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe como forma de incentivo aos jogadores federados disponibilizou um ônibus que transportou os atletas de Curitiba até São Paulo. Ao total foram 17 jogadores da Delegação FPCG que irão participar deste grande torneio.São eles: Arthur Locoman Santos, Bernardo Bendhack, Camila Kogiaridis, Daniel Celestino, Diego de Aragon Ferreira, Dimitrios Kogiaridis Jr., Gabriel Gallego, Jair Inácio Benke Jr., Nikolas Kogiaridis, Antonio Almeida, Gustavo da Costa, Homero de Toledo, Leonardo Macedo, Ulisses de Toledo Jr., Thales Nunes da Cruz, Maria Júlia Ribeiro e Ana Beatriz Cordeiro.

O torneio é válido para os Rankings Nacionais, Juvenil, Pré-Juvenil e Mundial. Jogarão, na categoria masculina – até 21 anos, até 18 anos e até 16 anos. Na categoria feminina – até 21 anos e até 16 anos. O campeão ou campeã de cada categoria irá representar o continente na final mundial do circuito, nos Estados Unidos.

Para conferir os horários de saída e também os resultados: Clique aqui.

 

 

 

.

FPCG convoca clubes para Assembleia Geral Ordinária e Eletiva (gestão 2021/22)

  A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe convoca os seus clubes filiados para a Assembleia …

Deixe uma resposta