sexta-feira 26, fevereiro 2021
DESTAQUES

Daniel Celestino obtém bom resultado no Junior Open

Os dois atletas de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe que disputaram o Junior Open 2016 tiveram uma excelente performance.

Ambos passaram o corte do torneio. Lauren Grinberg, de São Paulo, terminou empatada na 33ª colocação, com 237 tacadas.

Daniel Celestino, do Paraná, empatou em 48º, com 243. Na semana anterior, ele havia sido 5º colocado no Scottish Boys Under 16 Open Championship.

Criado em 1994, o torneio acontece a cada dois anos e é destinado aos atletas que tenham até 16 anos. Este ano, reuniu representantes de 75 países no Kilmarnock (Barassie) Golf Club, na Escócia.

Antes do início do torneio, Zach Johnson, campeão do The Open em St. Andrews no ano passado, e Darren Clarke, campeão do torneio em 2011 no Royal St. George, visitaram os 144 competidores do Junior Open.

Os brasileiros terão a oportunidade, oferecida pelo R&A, de assistir ao The Open, um dos dos principais campeonatos de golfe do mundo, que acontece esta semana.

Lauren, Daniel e o delegado da equipe, o diretor técnico da CBG, Nico Barcellos, viajaram com apoio da CBG e do Comitê Olímpico do Brasil, com recursos da Lei Agnelo Piva.

.

FPCG convoca clubes para Assembleia Geral Ordinária e Eletiva (gestão 2021/22)

  A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe convoca os seus clubes filiados para a Assembleia …

Deixe uma resposta