quarta-feira 3, março 2021
DESTAQUES

DANIEL CELESTINO E MIRIAM MATSUDA VENCEM 16º CAMPEONATO ABERTO DE GOLFE CIDADE DE MARINGÁ – PURITY – OPEN  

O Maringá Golf Club sediou nos dias 29 e 30 de outubro seu 16º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Maringá – Purity – Open. O torneio contou pontos para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e foi disputado nas modalidades Stroke Play e Stableford.

Os campeões Scratchs do torneio foram os golfistas Daniel Celestino e Miriam Matsuda. Os vice-campeões foram Maurício Leão e Eliana Higino Silva. Daniel liderou a disputa desde o primeiro dia e terminou com 149 gross, quatro tacadas a frente de Maurício que finalizou em 153 gross. Miriam finalizou com 169 gross, e Eliana com 177 gross.

No masculino, na categoria M1 o golfista Diego Aragon Ferreira venceu com 144 net, o segundo colocado foi Aparecido Jesus Rocha com 148 net, e o terceiro, Edson Matsuda com 149 net.

Na segunda categoria (M2), Lutero de Paiva Pereira levou o prêmio de primeiro lugar com 135 net. Roberto Otani foi o segundo colocado com 139 net, seguido por Luiz Lourenço Jr. também com 139 net.

Divanir Higino Silva foi campeão da terceira categoria (M3) com 144 net, o segundo colocado foi Thomaz Kato com 148 net e o terceiro colocado Toshikatu Gondo com 149 net.

Disputando na modalidade Stableford, o golfista Ricardo Koji Tomita ficou no primeiro lugar da categoria com 85 pontos, o segundo com Takatoshi Yassuda totalizando 75 pontos e o terceiro lugar com Eduardo Marques Martin com 74 pontos.

No feminino, na categoria F1, a golfista Marcia Cilião Ivantes venceu com 148 net, seguida por Ariane Sperafico com 158 net. Na segunda categoria (F2), Cleia Nakashima venceu com 134 net, a segunda colocada foi Marilsa Otani com 136 net, seguida por Iza M. Shin-Ike com 140 net.

Na stableford, a golfista Paula Nishiyama venceu com 75 pontos, seguida por Lucia Tomita com 64 pontos e Janete Kato com 59 pontos.

O golfista Bruno Castrou conseguiu realizar no buraco 6 do campo um belíssimo hole in one, ele também recebeu um prêmio especial no Near Pin geral do torneio.

No melhor Gross pré-sênior feminino, a golfista Luciana Schiavini foi premiada, já no masculino, Lucio Minoru Hiratomi. No melhor Gross sênior masculino Jorge Montesi, e no feminino, Maria Sumiko Yabiku.  E no melhor Gross juvenil, Thales Nunes da Cruz. Pedro Ramos foi premiado no Longest Drive masculino, e no feminino, Eliana Higino Silva.

Confira os resultados gerais: f0| f1| f2| f3|m0| m1| m2| m3 |m4

foto-1 foto-2

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta