sexta-feira 26, fevereiro 2021
DESTAQUES

CAMPO OLÍMPICO FOI SEDE DO ABERTO DO RIO DE JANEIRO QUE FINALIZOU NO ÚLTIMO DOMINGO

Localizado na Barra da Tijuca, o Campo Olímpico de Golfe, um dos maiores legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016, recebeu de 21 a 23 de outubro os participantes de todo o país para a disputa do Aberto do Estado do Rio de Janeiro.

Nas olimpíadas, os mais experientes golfistas mundiais puderam conhecer e jogar neste belíssimo campo, que apresenta perfeitas condições para a prática do esporte. Posteriormente houve o Aberto do Brasil, torneio este destinado aos profissionais de golfe. E agora, chegou a vez dos amadores.

Pedro Nagayama sagrou-se campeão do torneio ao terminar com seis abaixo do par, finalizando em 208 tacadas. O vice-campeão foi Daniel Ishii com 211 tacadas. No feminino, Constanza Jofre liderou a disputa de ponta a ponta e terminou com um total de 239 tacadas. A vice-campeã foi Giovana Yabiku que somou 246 tacadas.

Os paranaenses estiveram presentes na disputa e obtiveram bons resultados. No masculino, Diego Veiga foi o quarto colocado, Ivo Leão ficou em quinto e Daniel Celestino em sétimo lugar. No feminino, a terceira colocada da principal categoria foi Ana Beatriz Cordeiro.

Confira aqui os resultados gerais da disputa.

 

.

FPCG convoca clubes para Assembleia Geral Ordinária e Eletiva (gestão 2021/22)

  A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe convoca os seus clubes filiados para a Assembleia …

Deixe uma resposta