segunda-feira 19, abril 2021

Brasil começa Sul-Americano Juvenil em 5º

O time masculino juvenil da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) iniciou nesta quarta-feira a disputa da 49ª edição do Campeonato Sul-Americano de Golfe Juvenil em 5º lugar. A equipe formada por Denis Kakimoto (SP), Rohan Boettcher (RS) e Thomas Choi (SP) somou 138 tacadas, e está a apenas uma tacada de três times empatados em segundo lugar com 137 – Venezuela, Argentina e Equador. Os líderes são os chilenos, com 136.

No individual, o destaque foi Kakimoto, que jogou 67 na primeira rodada e está empatado em terceiro lugar com outros dois competidores. O líder é o argentino Joaquin Ludueña, com 65, seguido pelo chileno Joaquin NIemann, com 66.

O time feminino, formado por Lauren Grinberg, Luiza Caetano e Ana Beatriz Cordeiro estreou em 10º lugar, com 167. A liderança está com as venezuelanas, com 143.

O evento acontece no Lagunita Country Club, em Caracas, na Venezuela. A delegação, também formada pelo delegado Luiz Felipe Miyamura e pelo técnico Vinicius Muller, viaja com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro, com recursos da Lei Agnelo Piva.

Em 2015, o gaúcho Herik Machado, que este ano não é mais juvenil, foi campeão individual da competição, disputada no Chile, e o time masculino brasileiro ficou em terceiro lugar.

Os convocados fazem parte do Programa de Alto Rendimento da CBG, desenhado e comandado pela Diretoria Técnica. O programa tem como objetivo principal o desenvolvimento técnico-comportamental dos atletas em competições internacionais para um melhor posicionamento no ranking mundial.

time2-328x308

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.fpgolfe.com.br/

.

Golfe, eu conheço as regras?

Todos nós jogadores, deveríamos conhecer o básico das regras do golfe, certo? Já lemos ou …

Deixe uma resposta