quarta-feira 24, fevereiro 2021
DESTAQUES

27º Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná

Começa nesta sexta-feira (17) o principal torneio do estado, válido para os rankings estadual, nacional e mundial. A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe conta com um grande número de participantes – inclusive com a presença dos jogadores do ranking nacional – no entanto, inovou e passou a realizar desde 2015 o Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná em dois clubes onde os jogos acontecem paralelamente atendendo todas as categorias.

No Alphaville Graciosa Clube, serão disputadas as principais categorias, masculinas e femininas em 54 buracos. As demais categorias ocorrem paralelamente no Clube Curitibano, em 36 buracos.

Serão premiados os campeões e vice-campeões scrach masculino e feminino e os três primeiros colocados nas categorias masculinas (índex até 8,5; índex de 8,6 a 14; índex de 14,1 a 22,1, e 22,2 a 32,9) e femininas (índex até 16,5 e 16,6 a 23,7 e 23,8 a 31,7).

Confira os programas:

Alphaville Graciosa Clube (M0/M1, F0/F1 e M2)

Clube Curitibano (M3, M4, F2 e F3)

O 27º Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com apoio do Clube Curitibano, Alphaville Graciosa Clube e Confederação Brasileira de Golfe.

O torneio conta com patrocinadores oficiais da FPCG: Cyrela, Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis e Sicredi. E o patrocínio governamental das seguintes empresas: Condor, Mili, Furukawa, Usaçucar, Consórcio Servopa, A. Yoshii e Portobello, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Confira aqui os horários de saída, bem como os resultados simultâneos do torneio pelo bluegolf (Alphaville Graciosa Clube)

Clique aqui para conferir os horários de saída do 1º dia de competição no Clube Curitibano.

.

FPCG convoca clubes para Assembleia Geral Ordinária e Eletiva (gestão 2021/22)

  A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe convoca os seus clubes filiados para a Assembleia …

Deixe uma resposta