COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG

capasite

Prezados Golfistas do Paraná e de Santa Catarina.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe vem através deste comunicado informar que concederá à todos os atletas federados 30% de desconto nas taxas de filiação referentes aos meses de julho, agosto e setembro de 2020.

Hoje, possuímos condições plenas de conceder esse desconto.

Logo que a Pandemia do Covid 19 iniciou, não tínhamos segurança e capacidade financeira para oferecer essa ou qualquer outra redução em nossas taxas de filiação.

Aproveitamos para ressaltar e também informar que a FPCG transfere, todos os meses, o valor de R$ 16,70 (dezesseis reais e setenta centavos) por golfista federado, para a Confederação Brasileira de Golfe.

Indistintamente todos, sejam cavalheiros, damas, juvenis e até mesmo os golfistas remidos, que alcançaram honrosamente o benefício da isenção previsto em nosso estatuto, oneram a FPCG com esta Taxa.

Portanto, o desconto oferecido é realmente o máximo que podemos conceder para ao mesmo tempo conseguirmos manter nossa sanidade financeira.

Assim como inúmeras instituições, tínhamos muitos planos para 2020, traçamos com muita dedicação, em parceria com os clubes filiados, um calendário repleto de torneios, novidades e celebrações. Mas, infelizmente, estamos sendo impedidos por essa terrível e incontrolável doença.

Somos uma gestão jovem. Nosso espírito renovador não foi e não será abalado. Seguiremos em frente e prontos para todas as adversidades, mas nunca deixaremos as nossas responsabilidades e deveres de lado.

Neste momento difícil, oferecemos o que conseguimos, e fazemos tudo aquilo que podemos.

Assim, pedimos a compreensão e o apoio de todos os golfistas e clubes paranaenses e catarinenses.

Queremos e precisamos dos nossos filiados unidos, agora, mais do que nunca.

Um forte abraço,

Bernardo Luiz Duarte

Presidente

FPCG

CONSULTE AQUI
INCENTIVO
  • COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG
  • COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG
  • COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG
  • COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG
  • COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG
Scroll to Top