segunda-feira 8, março 2021
DESTAQUES

CANCELADA RODADA FINAL NO SUL-AMERICANO PRÉ-JUVENIL

Sediado no Martindale Country Club, o 30º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe teve a sua rodada final cancelada devido às fortes chuvas, valendo então os resultados do dia anterior, sábado (15).

O time masculino brasileiro formado pelos jogadores: Andrey Xavier, Thomas Choi e João Victor Toledo foram os vice-campeões da disputa, somando 454 tacadas. Os campeões foram os donos da casa, que finalizaram em 439, já o bronze foi para os chilenos com 466.

O melhor colocado no masculino foi o golfista Andrey Xavier, considerado uma das grandes promessas do esporte no País, finalizou em 222 tacadas para ser o vice-campeão individual. O campeão foi o argentino Federico Shin, com 218. Toledo e Choi terminaram empatados em 8º, com 233.

No feminino, o time foi composto pela paranaense Ana Beatriz Cordeiro, Fernanda Silva e Maria Emilia Gomes Pereira ficaram em 9º lugar, com 512 tacadas. O título ficou com a Colômbia, com 445. A melhor brasileira no individual foi Ana Beatriz Cordeiro, empatada em 16º com 245 tacadas.

O delegado da equipe foi Luiz Felipe Miyamura, regional coach da CBG no Paraná, e o técnico foi Vitor Bortolucci, também do Paraná.

A delegação viajou com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva.

Confira aqui os resultados completos.

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta