quarta-feira 3, março 2021
DESTAQUES

6º Aberto Feminino da FPCG

O 6º Aberto Feminino da FPCG acontece nos dias 19 e 20 de maio no Alphaville Graciosa Clube. A pedido das próprias golfistas, esta edição será disputada durante a semana, na quinta e sexta-feira. Na quarta-feira (18) o campo estará aberto para treino. Disputado na modalidade Stroke Play, em 36 buracos, o torneio vale pontos para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

As inscrições já estão abertas e encerram-se às 17h do dia 16 de maio, ou até o preenchimento das 90 vagas. Para se inscrever as golfistas deverão enviar a ficha de inscrição para a FPCG juntamente com o comprovante de depósito, através do e-mail: financeiro@fpcg.com.br. O custo é de R$150 para as damas e de R$100 para as juvenis.

Somente serão aceitas as inscrições de jogadoras que tenham handicap oficial da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe ou de outras Federações ou Clubes de Estados sem Federação filiados diretamente à Confederação Brasileira de Golfe.

O horário de saída estará disponível às interessadas a partir do dia 18/05 (quarta-feira), no site da FPCG e na secretaria do clube.

Como de costume, na sexta-feira, ao final do torneio, haverá um coquetel de encerramento e entrega das premiações.

Baixe aqui a ficha de inscrição e o programa completo.

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta