segunda-feira 6, abril 2020

PARANAENSE RENATO DA SILVA FILHO VENCE TOUR NACIONAL JUVENIL-RS

Encerrou neste domingo, no Belém Golf Club, a 2º Etapa do Tour Nacional Juvenil-RS. O torneio reuniu os melhores golfistas juvenis do Brasil, valendo pontos para o Ranking Nacional e Ranking Mundial de Golfe (WAGR). O Título desta 2º etapa ficou para o paranaense Renato da Silva Filho, e para a paulista Ana Sung.

Resultados

Masculino – A liderança do torneio esteve sempre entre dois paranaenses. No primeiro dia quem estava liderando era Arthur Locoman dos Santos, mas foi no sábado que o Renato da Silva Filho assumiu a ponta, e venceu o torneio com 223 tacadas, logo atrás ficou Arthur, com 231.

Na categoria B, Renato também venceu e em 2º lugar ficou Arthur Locoman dos Santos, Pedro Henrique dos Santos ficou em 8º e Pedro Rebel em 11º. Na categoria C, Matheus Mercer ficou com 6º lugar e Eduardo Melchert em 9º.

Feminino – A campeã geral foi a paulista Ana Sung Marques. Na categoria C, Victoria Cavali terminou em 5º lugar, na categoria D, Livia Tomazoni,terminou na 5º posição também.

Nesta etapa do Tour Juvenil, a Federação Rio-grandense de Golfe contou com o apoio do Belém Golf Club e da Confederação Brasileira de Golfe.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

 

.

O 72º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA ESTÁ SUSPENSO 

Devido a situação alarmante da epidemia de coronavírus, a comissão organizadora do campeonato decidiu por …

Os comentários estão desativados.