RICARDO CORREIA E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM OPEN ROYAL GOLF

Encerrou neste domingo, em Londrina, o primeiro torneio do calendário paranaense de golfe. O 16º Open Royal Golf teve suas inscrições com lista de espera e todas as vagas lotadas, reunindo durante o final de semana, 67 homens e 13 mulheres de diversos clubes. Os grandes campeões do Aberto, foram Ricardo Correia e Maria Cristina Bueno.

Resultados

Masculino – Rafael Bernardi liderou o primeiro dia da competição, com duas tacadas de diferença de Ricardo, João Paulo Albuquerque e Ivan Fuganti, que juntos estavam empatados no segundo lugar com 71 tacadas. Mas, foi no domingo que Ricardo Correia abriu vantagem sobre os demais jogadores, ao iniciar o segundo round com dois birdies seguidos, além de um belo eagle no buraco 12 de par 5, tornando-se assim o grande campeão, com 141 tacadas. Com apenas uma tacada de diferença, o vice-campeonato ficou para João Paulo Albuquerque, com 142 gross.

M1 – Dagoberto Pelentier foi o campeão, com 132 net, seguido de Pedro Rebel, com 137 e Ricardo Nakamura, com 141 net.

M2 – Alessandro Bergamasco foi o vencedor, com 140 tacadas, em segundo lugar ficou Sebastião Silva, com 143 e em terceiro, Raphael Rosa, com também 143 net.

M3 – O primeiro lugar ficou para Carlos Ivo Haas, com 139, seguido de Carlos Fujiwara, com 142 e Ivan Pozzi, com 146 net.

M4 Stableford – Fabricio Ducci foi o vencedor, com 72 pontos, seguido de Paulo Casaril, com 71 e em terceiro ficou Edson Miyoshi, com 62 pontos.

Feminino – Maria Cristina Bueno, terminou o primeiro dia empatada na liderança com Zenilda Alves de Souza. No domingo, Maria abriu vantagem já na primeira volta, ao terminar os primeiros 9 buracos com 37 enquanto Zenilda, fazia 43. Mesmo com uma piora em seu jogo (42) e com a recuperação de Zenilda na última volta (38), Maria venceu por duas tacadas de diferença, e terminou o dia como campeã, com 162 grosss. A vice-campeã foi Zenilda Alves de Souza, com 164 tacadas.

F1 – A campeã foi Roberta Messas, com 140 net, em segundo lugar ficou Fernanda Pedriali, com 142 net, e em terceiro Joana Silva, com 148 net.

F2 Stableford – Analia Nasser foi a vencedora, com 61 pontos, em seguida ficou Denisse Perisse e em terceiro, Cleia Conrado, com 18 pontos.

Patrocinadores –  Divesa, Unimed, Sabin e Alpes. Os apoiadores são: Ecocardio, Zanni, Muffato, Itamaraty, Hoftalon, Centro do Coração, Gastro Clínica e Irmãos Furuta.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSA-ATLETA – GERAÇÃO OLÍMPICA 2020

O Instituto de Ciência e Esporte do Paraná (IPCE) abriu as inscrições para edição 2020, …

Os comentários estão desativados.