quarta-feira 12, agosto 2020

BRASIL TERMINA EM 3º LUGAR NA XLI COPA GENERAL JOSÉ ARTIGAS

Aconteceu de quinta-feira a domingo, dias 23 a 26 de janeiro, a XLI Copa General José G. Artigas, um dos mais tradicionais e importantes torneios do Uruguai, no campo do Cantegril Country Club em Punta Del Este, valendo pontos para o Ranking Mundial de golfe (WAGR).

A dupla brasileira formada pelo paranaense Renato da Silva Filho e pelo paulista Guilherme Grinberg terminaram a disputa ocupando o 3º lugar da competição. Enquanto a equipe do Chile foi a grande campeã, e o Uruguai ficou com o vice-campeonato, as demais duplas ficaram nas seguintes posições: 4º lugar Paraguai, 5º lugar Argentina e em 6º, a equipe do Cantegril.

Nos resultados individuais, o paulista Guilherme Grinberg ficou melhor posicionado entre os brasileiros, terminando em 4º lugar com a soma de 280 tacadas, enquanto o paranaense Renato da Silva Filho, com as parciais de 75/76/71/71, terminou a disputa em 12º lugar.

“Foi um grande torneio pra mim, ter a oportunidade de jogar no Uruguai e em um campo muito tradicional foi fantástico. Fiquei muito feliz de conseguir terminar com boas voltas e compor a dupla junto ao Gui Grimberg, deixar nosso país entre os 3 primeiros colocados. Vou continuar minha preparação para as próximas disputas que estão por vir, 2020 vai ser um bom ano para mim, fico muito satisfeito de viver experiências internacionais, que são bem importantes para minha carreira.  Na próxima semana embarco para a Argentina e também mais para frente acontecerá o Sul Americano Juvenil no Equador, vou chegar ainda mais preparado para representar meu país.” – disse o paranaense Renato da Silva Filho.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS. 

.

COMUNICADO IMPORTANTE – FPCG

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado do Paraná no combate …

Os comentários estão desativados.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0