sábado 29, fevereiro 2020

PARANAENSE ARTHUR LOCOMAN É DESTAQUE NA ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL-SP

Tomas Afonso Ribeiro e Meilin Hoshino são os grandes campeões do torneio, realizado de quarta a sexta-feira, no Guarapiranga Golf Club em São Paulo.

O principal circuito para jovens golfistas do Brasil, o Tour Nacional Juvenil, realizou nesta semana sua primeira etapa de 2020, reunindo os melhores golfistas juvenis que representaram seus estados. O torneio foi organizado pela Federação Paulista de Golfe com apoio da CBgolfe e do Guarapiranga Golf Club.

Masculino – O destaque do time da Federação ficou para o paranaense Arthur Locoman dos Santos, do Clube Curitibano, que liderou a ponta nos dois primeiros dias, com parciais de 72/75, e formou o pelotão de sexta-feira ao lado de Tomas Afonso – o grande campeão – e de Agustin Pizzorno. Locoman, terminou o torneio com 228 tacadas, conquistando o segundo lugar da categoria geral e também da categoria B.

Feminino – A grande campeã foi a paulista Meilin Hoshino, do São Paulo Golf Club, que liderou de ponta a ponta o torneio e venceu com folga das demais participantes, com 229 tacadas.

Resultados Paranaenses

Masculino– Jair Benke Jr. ficou em segundo lugar na categoria Junior, enquanto Vitor Martins terminou em 4º da mesma categoria. Na categoria B – Arthur Locoman terminou em 2º, Renato da Silva Filho ficou em 4º, Pedro Henrique dos Santos em 6º, João Rafael Mercer em 13º e Pedro Rebel em 16º.  Na categoria C – Matheus Mercer terminou em 7º e Eduardo Melchert em 10º. Na categoria D – Lucas Chung ocupou a 5º posição. Na categoria E – Rafael Quadros foi o grande campeão.

Feminino – Na categoria C – Victoria Cavali, ficou em 5º lugar seguida de Antonia Togel, em 6º. Na categoria D – Livia Tomazoni, terminou em 3º lugar.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

 

 

.

RICARDO CORREIA E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM OPEN ROYAL GOLF

Encerrou neste domingo, em Londrina, o primeiro torneio do calendário paranaense de golfe. O 16º …

Os comentários estão desativados.