terça-feira 28, janeiro 2020

DELEGAÇÃO PARANAENSE NA 1º ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL – SP

Competição válida para o ranking mundial inicia nesta quarta-feira (15), em São Paulo.

O principal circuito para jovens golfistas do Brasil, o Tour Nacional Juvenil, realiza a sua primeira etapa de 2020, no Guarapiranga Golf Club, de quarta a sexta-feira, reunindo golfistas de diversos estados do país. O Juvenil de SP vale para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG), rankings nacionais e para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Este será o primeiro de dez eventos do calendário da FPG de 2020 válidos para o ranking mundial.

Organizado pela Federação Paulista de Golfe, com apoio da CBGolfe, o torneio será disputado na modalidade Stroke Play, em 54 buracos, sendo 18 por dia.

Ao todo são quatorze paranaenses e catarinenses que participarão da competição. A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe deseja boa sorte aos seus golfistas – Arthur Locoman Santos, Antonia Togel, Eduardo Melchert, Jair Benke Jr., João Rafael Mercer, Lívia Tomazoni, Lucas Chung, Matheus Mercer, Pedro Henrique dos Santos, Pedro Rebel, Rafael Quadros, Renato da Silva Filho, Vitor Martins e Victoria Cavali.

Clique aqui para acompanhar as informações gerais do torneio.

.

PARANAENSE ARTHUR LOCOMAN É DESTAQUE NA ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL-SP

Tomas Afonso Ribeiro e Meilin Hoshino são os grandes campeões do torneio, realizado de quarta …

Os comentários estão desativados.