terça-feira 28, janeiro 2020

RENATO DA SILVA E VICTORIA CAVALI VENCEM ETAPA LOCAL DO TOUR NACIONAL JUVENIL-PR

Encerrou nesta sexta-feira, dia 13, a etapa local do Tour Nacional Juvenil-PR. Mais uma vez o Las Palmas Golf & Country Club, abriu as portas do clube com grande receptividade para um torneio de nível nacional, onde estiveram presentes os principais golfistas juvenis da FPCG.

Na quarta-feira após os jogos, todos os atletas puderam participar das ações promovidas pela FPCG em parceria com o professor Luiz Felipe Miyamura, integrante do TOP 2019/2020, que realizou a Avaliação do Trackman, aparelho que analisa o voo de bola e swing dos jogadores. Além da Avaliação Física do Titleist Performance Institute referência mundial na relação preparação física e swing de golfe. Todas as avaliações serão enviadas para os jogadores para que compartilhem com os seus professores, servindo como indicadores para melhorias futuras. Na quinta-feira, aconteceu a Palestra sobre gerenciamento de jogo, onde aprende-se visão de jogo dinâmico e com foco. Na sexta-feira, a federação organizou um almoço de confraternização, para reunir os golfistas e celebrar o encerramento do ano de 2019.

Resultados

Masculino – Com um jogo extremamente consistente, o líder pré-juvenil, Renato da Silva Filho, foi o único a quebrar o par de campo, com as parciais idênticas de 68/68/68, totalizando 6 abaixo do par, tornando-se o grande campeão da etapa.

Masculino B – Arthur Locoman dos Santos, foi o grande campeão com 220, seguido de Pedro Henrique dos Santos, com 233 e Gabriel Egydio, com 247.  Masculino C – Renato da Silva Filho, além de campeão geral, venceu na categoria C, com 204 tacadas, em segundo lugar ficou Pedro Rebel, com 249, e em terceiro Leonardo Tamura, com 268. Masculino D – O campeão foi Lucas Yun Chung, com 272 tacadas, seguido de Eduardo Augusto Melchert, com 330. Masculino E – O vencedor foi Gustavo Giacometti, com 224 tacadas, em segundo lugar ficou Rafael Quadros, com 251 e em terceiro, José Ricardo, com 294.

Feminino – Victoria Cavali tornou-se a grande campeã após liderar de ponta a ponta a categoria feminina, vencendo com folga das demais participantes com as parciais de 84/85/87, total de 256 tacadas.

Feminino C – Além de campeã geral, Victoria também venceu na categoria C, em segundo lugar ficou Antonia Togel, com 276 tacadas. Feminino D – A campeã foi a Livia Tomazoni, com 373 tacadas.

Patrocinadores: Os patrocinadores da FPCG são – Allez Investimentos e Helisul Táxi Aéreo, o apoio é do Las Palmas Golf & Country Club.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

PARANAENSE ARTHUR LOCOMAN É DESTAQUE NA ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL-SP

Tomas Afonso Ribeiro e Meilin Hoshino são os grandes campeões do torneio, realizado de quarta …

Os comentários estão desativados.